VIGILÂNCIA SANITÁRIA/ ATENDIMENTO A DENUNCIA

A Vigilância Sanitária, como supracitado, atua na promoção de ações para eliminar, diminuir ou prevenir a saúde da população, assim, as denúncias devem ser feitas junto a Vigilância Sanitaria de Modelo.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Secretaria de Saúde


Fone: (49) 3365-3132
Horário de atendimento - Matutino 07:30 ás 11:30 hs , Vespertino das 13:00 ás 17:00 hs
Presencialmente


Secretaria de Saúde


Horário de atendimento - Matutino 07:30 ás 11:30 hs , Vespertino das 13:00 ás 17:00 hs
Rua Presidente Vargas, 20, Centro
89872-000

Passo a Passo

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As denúncias devem ser presenciais. Na secretaria de saúde de Modelo.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
CPFOriginal1
RGOriginal1

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos