19ª FEPAR foi lançada na última sexta-feira

Com a presença de diversas autoridades locais e regionais o Governo Municipal e Câmara de Vereadores de Modelo/SC, juntamente com a Comissão Central Organizadora da 19ª FEPAR e as entidades organizadoras estiveram realizando na noite da última sexta-feira (06) o Lançamento da 19ª FEPAR – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete, na Sede dos Motoristas.

Após os atos de lançamento foi servido para degustação um Porco Assado no Rolete, Chopp e teve música ao vivo com a dupla Andrei Carlos e Rodrigo.

Neste ano a 19ª FEPAR – Festa Estadual do Porco Assado no Rolete já inicia na sexta-feira, dia 1º de dezembro com um Show Sertanejo Nacional com Pedro Paulo e Alex; no sábado dia 02 de dezembro acontece o 2º Encontro Impacto Moto Clube; e no domingo, dia 03 de dezembro, o grande dia da Festa, com o prato típico do porco no rolete, muito chopp e shows com a dupla modelense Roni e Ricardo e Banda Pérola Negra.

A 19ª FEPAR é organizada por onze entidades do município de Modelo, sendo: Lions Clube, Leo Clube, Casa Familiar Rural, Motoristas, Matungos, Acimo, Aspumo, Hospital de Modelo, Veteranos, Master e Bombeiros em parceria com o Município de Modelo e Câmara de Vereadores.