Cota única e primeira parcela do IPTU vence no dia 10 de março

O Setor de Tributação da Prefeitura de Modelo comunica aos contribuintes que os carnês do IPTU 2022 do Município de Modelo poderão ser retirados.

Os contribuintes podem imprimir o carnê do IPTU pelo site do Município de Modelo. Para efetuar a impressão do IPTU pela internet, o usuário deverá acessar o site, modelo.sc.gov.br clicar no menu Portal do Cidadão. Dentro da página Portal do Cidadão clicar em segunda via do carnê, preencher as informações necessárias e fazer a impressão.

Mas os contribuintes também podem retirar o IPTU na Prefeitura, no Setor de Tributação. Sendo que o atendimento da Prefeitura é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Lembrando que o pagamento em cota única até o dia 10 de março terá desconto de 30% para o IPTU e taxa de lixo. Já para o pagamento parcelado em até nove vezes o contribuinte terá o desconto de 10% até a data de vencimento para o IPTU e taxa de lixo.

O vencimento das parcelas será o seguinte:

Primeira Parcela: 10 de março;

Segunda Parcela: 10 de abril;

Terceira Parcela: 10 de maio;

Quarta Parcela: 10 de junho;

Quinta Parcela: 10 de julho;

Sexta Parcela: 10 de agosto;

Sétima Parcela: 10 de setembro;

Oitava Parcela: 10 de outubro;

Nona Parcela: 10 de novembro.

Mais esclarecimentos e informações poderão ser obtidos no Setor de Tributação ou ligando para 3365-3137, falar com Patrícia.