1º Fecamo acontece em julho em Modelo

No mês de julho, nos dias 12 e 13, acontece em Modelo o 1º Fecamo – Festival da Canção de Modelo. O evento será realizado na Sede dos Idosos, localizada no parque da Fepar e é promovido pelo Governo Municipal de Modelo e Câmara de Vereadores através do Departamento de Cultura.

O festival compreende três categorias, sendo Local (sem idade de mínima e gênero musical para participar), Sertaneja e Guachesca, com idade mínima 15 anos para participar. Os candidatos poderão se apresentar de forma individual, dupla ou trio e as músicas interpretadas deverão ser em língua portuguesa.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 28 de junho às 17h, através de formulário próprio, fornecido pela Comissão Central Organizadora, disponível no site modelo.sc.gov.br, juntamente com o Regulamento e também através do telefone/whatsapp: (49) 3365 3137, onde poderão obter sua ficha de inscrição e o Regulamento.

O candidato deverá encaminhar pelo WhatsApp informado, além da ficha de inscrição preenchida, a letra da música a ser interpretada, em conformidade com o Regulamento, bem como a versão da música a ser interpretada, em arquivo MP3 para validar a sua inscrição.

Destacamos que o candidato somente poderá participar em uma categoria: local, sertaneja ou gauchesca.

O Resultado das inscrições, deferimento ou indeferimento, será divulgado no dia 02 de julho, no site e nas redes sociais do Município de Modelo.