Modelo Decreta Luto Oficial pelo falecimento de Elias Zenatti

O prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, por meio do Decreto Nº 208/2024, de 28 de maio, Decreta Luto Oficial no Município de Modelo em virtude do Falecimento de Elias Zenatti, aos 79 anos, ocorrido às 2h de hoje, terça-feira (28) no Hospital São José de Maravilha.

Elias foi empresário, servidor público, vereador na gestão de 1977 a 1982 e de 1983 a 1989, sendo presidente da Câmara de Vereadores de 1981 a 1983. Elias é pai do atual presidente da Câmara Altair Domingos Zenatti (Chiquinho) e do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Valdir Zenatti.

Conforme o prefeito Dirceu o município de Modelo rende justas homenagens a Elias Zenatti que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação contribuiu para o bem estar da coletividade modelense.