Melhorias no Ginásio da Linha Cedro serão inauguradas neste sábado

Neste sábado (19), durante a final do Campeonato de Bocha Rolada, a partir das 14h, o Governo Municipal de Modelo irá inaugurar as melhorias realizadas no Ginásio da comunidade da Linha Cedro.

O espaço passou por uma revitalização completa, que incluiu nova pintura, reforma e modernização dos banheiros, climatização, e uma melhoria significativa na cancha de bocha. A nova cancha foi equipada com uma base de asfalto e revestida com carpete, proporcionando um piso de alta qualidade para a prática do esporte.

Segundo o prefeito Dirceu Silveira, o investimento total foi de R$ 177.200,00, resultado de uma emenda do deputado estadual Fabiano da Luz, no valor de R$ 150 mil, com uma contrapartida de R$ 27.200,00 do município.

O prefeito destaca que o esporte é uma ferramenta poderosa de união e desenvolvimento social. “Essas melhorias não são apenas uma questão de infraestrutura, mas um compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade. Queremos que todos tenham um espaço adequado para praticar esportes, se reunir e fortalecer os laços comunitários”, coloca Dirceu.