Reforma do Cultivar foi inaugurada em Modelo

O Governo Municipal de Modelo juntamente com o Departamento de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizaram na noite de ontem, quarta-feira (28) a inauguração da reforma da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Cultivar.

No local foi realizada a ampliação e reforma da área coberta, foram construídas rampas, feita a troca de portas e de pisos, através de uma emenda de R$ 200 mil do deputado federal Hélio Costa e mais contrapartida do município através de recursos próprios.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que este é mais um prédio do município que recebe investimentos. “Nós investimos em praticamente todos os imóveis públicos, melhorando as condições para os profissionais que trabalham no local, bem como as pessoas que são atendidas. Aqui no Cultivar não foi diferente, agora nossas crianças e adolescentes tem um espaço mais adequado as atividades que são realizadas”, enfatiza o prefeito.