Modelo Decreta Luto Oficial pelo falecimento de Ervedo Kottwitz

O prefeito Dirceu Silveira, por meio do Decreto Nº 217/2024, de 10 de junho, Decretou Luto Oficial no Município de Modelo em virtude do Falecimento de Ervedo Kottwitz, aos 92 anos, ocorrido na noite deste domingo (09) no Hospital Padre Avelino Garbin.

No município de Modelo Ervedo atuou como empresário, recebeu o título de Cidadão Honorário do Município de Modelo e foi vereador por três mandatos no período de 1993 à 1996, 1997 à 2000 e 2001 à 2004. Ervedo também foi um dos sócios fundadores do Hospital de Modelo.

Conforme o prefeito Dirceu o município de Modelo rende justas homenagens a Ervedo Kottwitz, que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação contribuiu para o bem estar da coletividade modelense.