Ordem de serviço para Reforma da Praça Central e construção da Rua coberta é assinada

Na última quinta-feira (28) no gabinete do prefeito Dirceu Silveira aconteceu a assinatura da ordem de serviço para execução do Projeto de Reforma da Praça Central e construção da Cobertura da Rua do Comércio entre a Praça Central e a Praça Colonizador João Muxfeldt.

A assinatura contou com a presença dos representantes da empresa Viga Empreendimentos LTDA, que foi a vencedora do processo licitatório para execução da obra que tem um valor estimado em R$ 1.719.876,78 e conta com uma emenda de R$ 500 mil da deputada federal Caroline De Toni e o restante de contrapartida do município.

De acordo com o prefeito Dirceu Silveira o projeto da obra foi feito pela equipe de engenharia do município e os arquitetos João Paulo Batistti, Marlon Scatolin e Gabriel Frigo. “É um projeto moderno e arrojado que dará a população de Modelo um novo espaço que será muito bem aproveitado para o lazer e eventos. A área da Rua Coberta a ser construída será de 937,27 m² e a revitalização será realizada em uma área de 1553,97 m² e iniciará nos próximos dias”, coloca.