Modelo comemora 62 anos com a realização de sorteios e corte de bolo

Na última sexta-feira (29) ocorreu no Centro Eventos a comemoração dos 62 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município de Modelo.

O evento reuniu autoridades, servidores e a população modelense que se deliciaram com o bolo de aniversário, se divertiram com música ao vivo com o cantor Márcio Henrique e ainda acompanharam os sorteios da rifa da APAE e do Hospital Padre Avelino Garbin, da Campanha do Movimento Econômico, da Campanha Natalina e ainda a divulgação do resultado do concurso de decoração natalina Modelo Cidade Iluminada.

O prefeito Dirceu Silveira parabenizou a toda população modelense. “Hoje é dia de parabenizar toda nossa população pelas conquistas nestes 62 anos. Temos muito a comemorar e muito a fazer pelo nosso querido município de Modelo. Assim teremos a certeza de que a nossa população será bem atendida”, destacou o prefeito.