Município recebe R$ R$ 215.972,11 da Câmara de Vereadores

Na noite da última sexta-feira (29) durante o evento em comemoração aos 62 anos do município de Modelo o prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer receberam do presidente da Câmara de Vereadores de Modelo, Altair Zenatti e do ex-presidente Neuro Barboza juntamente com os demais vereadores, o repasse de R$ R$ 215.972,11 do saldo de recursos orçamentários economizados pela Câmara.

De acordo com o presidente, Altair Zenatti o valor corresponde ao saldo não utilizado da Receita recebida, referente ao orçamento 2023 da Câmara de Vereadores de Modelo, destinados a manutenção das despesas do Legislativo e que foram geridos pelo ex-presidente Neuro Barboza.

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu aos vereadores pela gestão correta dos recursos públicos do município. “Sabemos que a Câmara está finalizando o projeto de implantação da sua sede aqui nas dependências do Centro Eventos e o quanto isso consome recursos, mas parabenizamos a boa gestão que devolve aos cofres municipais este expressivo valor. Além disso, destacamos que em breve o município de Modelo terá todos os seus órgãos em sedes próprias do município deixando assim de pagar aluguel e gerando mais economia”, destaca.