Município realiza melhorias no Parque da FEPAR

Tendo em vista a proximidade da realização da 21º Festa Estadual do Porco Assado no Rolete – FEPAR o Governo Municipal de Modelo está trabalhando na execução de melhorias na estrutura do Parque.

De acordo com o prefeito Dirceu Silveira estão sendo realizadas reformas na churrasqueira com substituição da estrutura do telhado, construção de uma casa de carnes, além de banheiros com chuveiro para os churrasqueiros.

Ainda segundo Dirceu novas mesas e bancos estão serão construídas. “Estamos melhorando a estrutura não só para os que aproveitam a festa, mas também para quem precisa trabalhar e fazer ela acontecer. Além disso, pedimos aos proprietários de quiosques que façam a limpeza e as melhorias até o próximo dia 14 de novembro, pois após esta data não será mais permitido esse tipo de trabalho, a não ser a ornamentação de festa”, explica o prefeito.