Campanha do Movimento Econômico e Natalina 2023 será lançada na próxima semana

O Governo Municipal de Modelo juntamente com a ACIMO/CDL e Câmara de Vereadores lançará na próxima terça-feira (24) a Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico e a Campanha Natalina 2023.

O lançamento acontecerá a partir das 7h30 no auditório da ACIMO/CDL e contará com a presença dos associados da entidade e autoridades, além de parceiros da campanha.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que serão R$ 50 mil em prêmios no Movimento Econômico que engloba todas as empresas que emitem nota fiscal no município. A utilização do valor para aquisição dos prêmios foi aprovada pela Câmara de Vereadores através da Lei nº 2630/2023 de 02 de outubro e tem por objetivo fomentar a arrecadação e atrair consumidores aos comércios, prestadores de serviço e indústrias modelenses.

A presidente da ACIMO/CDL, Marina Bottega, coloca que será realizada a Campanha Natalina, onde as empresas aderentes a mesma e associadas à ACIMO sortearão mais de R$ 10 mil em Vale Compras e prêmios extras entre seus clientes.