Deputada Marlene Fengler visita Modelo

Na manhã desta sexta-feira (25) esteve visitando o município de Modelo a deputada estadual Marlene Fengler (PSD). A deputada esteve entregando uma emenda impositiva no valor de R$ 270 mil para o município.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o valor de R$ 100 mil será destinados a área da Saúde e os outros R$ 170 mil serão utilizados para a aquisição de equipamentos agrícolas, sendo uma carreta basculante, um distribuidor de adubo líquido, uma ensiladeira, uma grade arradoura, uma plataforma com pistão hidráulico e também uma roçadeira hidráulica.

Dirceu aproveitou para agradecer a deputada Marlene por sempre estar presente no município de Modelo e por destinar esses recursos.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito Driceu Silveira e contou também com a presença da vereadora Daiane Frey e também do vice-prefeito de Pinhalzinho, Neuro Ozelame, que está acompanhando a deputada no roteiro de visitas pela região.