Adequação para asfaltamento no Bairro Industrial tem início

Nesta semana o Departamento de Urbanismo do município de Modelo deu início às obras de adequação da tubulação e galerias, além das bocas de lobo para o escoamento de água no Bairro Industrial, tendo em vista a pavimentação asfáltica que será realizada no local em breve.

Desta forma, o Governo Municipal pede a compreensão e colaboração da população devido a alguns transtornos que acontecerão nos próximos dias em função da obra.

O prefeito Dirceu Silveira coloca que o município de Modelo já tem os recursos para a realização do asfaltamento. “Esse será mais um importante bairro que receberá a atenção da Administração, bem como o Bairro Primavera e o Alvorada que também serão asfaltados em breve”, destaca.