Modelo assina contrato com a Usina de Asfalto de Pinhalzinho

Na tarda da última sexta-feira (25), durante o encontro em Pinhalzinho, o município Modelo assinou um convênio com a Usina de Asfalto de Pinhalzinho. A assinatura contou com a presença dos prefeitos Fabiano da Luz e Ricardo Maldaner, o município poderá adquirir asfalto com preço mais acessível.

De acordo com o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, esta é uma boa oportunidade para o município. “Sempre temos que fazer reparos em nossas ruas e avenidas, e ao entrarmos neste consórcio, poderemos adquirir asfalto com um preço bem acessível, facilitando os nossos trabalhos”, afirmou Ricardo.

Conforme o prefeito, os serviços que serão realizados através da Usina de Asfalto serão fechar buracos dentro da cidade, construção de lombadas, entre outros. Esta parceria com a Usina de Asfalto de Pinhalzinho trará agilidade e economia aos trabalhos.