Idosos do Conviver realizam primeiro encontro do ano

Nesta quinta-feira (17) o Departamento de Assistência Social de Modelo juntamente com o Grupo de Idosos Conviver realizou o primeiro encontro deste ano de 2022, retomando as atividades.

O encontro iniciou pela manhã com um momento religioso, ao meio dia foi servido almoço e na parte da tarde foi realizada uma tarde dançante.
Estiveram acompanhando o evento o prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta, vice-prefeito César Meurer, coordenadora de Assistência Social Eliana Lorenz, vereador Neuro Barboza, presidente do grupo Conviver Elmo Rucks e demais membros da diretoria.

O prefeito Dirceu Silveira destacou em seu pronunciamento que o Governo Municipal vai continuar prestando todo o apoio necessário aos idosos do Grupo Conviver. “Vamos continuar sendo parceiros dos idosos, vamos retomar as atividades normais do Grupo como os passeios e viagens. Também a Administração fará novos investimentos e melhorias na sede, buscando sempre dar mais conforto aos idosos”, destacou.