Modelo é contemplado com retroescavadeira

Na manhã desta quinta-feira (26) o prefeito de Modelo, Dirceu Silveira, recebeu um ofício do deputado federal Darci de Mattos (PSD), confirmando que o município de Modelo receberá, por indicação dele uma retroescavadeira, por meio de uma emenda de bancada, no valor de R$ 474.500,00.

O município receberá a máquina através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e será adquirida em processo licitatório do Estado.

O prefeito Dirceu agradece ao deputado Darci de Mattos por sempre ser parceiro de Modelo. “Agradecemos ao nosso amigo deputado por tudo que já fez por nosso município e esperamos que até o final deste ano já tenhamos mais esta máquina para atender nossos agricultores”, coloca.

(Imagem ilustrativa)