19º Rodeio Interestadual do CTG Modelo da Tradição mais uma vez foi um sucesso

Neste último final de semana avonteceu em Modelo o 19ª Rodeio Interestadual do CTG Modelo da Tradição – Troféu Cidade Patrão Paulo Silveira, sendo mais uma vez um sucesso de participantes e de público.

No Rodeio foram distribuídos mais de R$ 40 mil em premiações nas competições tradicionais que reuniram participantes dos três estados do sul do Brasil.

No sábado (13) às 18h aconteceu a tradicional Oração da Ave Maria, que neste ano teve uma homenagem especial ao eterno patrão do CTG Modelo da Tradição, Paulo Silveira, filho do prefeito Dirceu Silveira.

O prefeito agradece a todos os membros do CTG pela bela homenagem a seu filho Paulo, que em vida sempre esteve a frente dos rodeios e dos trabalhos do CTG, bem como das tradições gaúchas.