Semana da Pátria inicia nesta quarta-feira

O Departamento de Educação e Cultura de Modelo inicia a Semana da Pátria nesta quarta-feira (01). Segunda a diretora de Educação Márcia Rucks, devido a Pandemia de Covid-19, será realizado somente um ato de abertura na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller a partir das 8h e com uma apresentação dos alunos em comemoração a data.

A diretora de Cultura Sandra Pulter, coloca que no dia 7 de setembro, próxima terça-feira, novamente neste ano não será possível à realização do Desfile Cívico por conta da pandemia.

Neste dia será realizada a Alvorada Festiva às 6h pela Banda Municipal e às 8h no palanque da Praça Central será realizado um ato para autoridades convidadas com o hasteamento da Bandeira.