Educação adquire novos livros

O Departamento de Educação de Modelo adquiriu diversos livros de literatura para a Biblioteca da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller.

Segundo a diretora de Educação, Márcia Jane Rucks, o objetivo é resgatar a importância da leitura, que traz inúmeros benefícios ao desenvolvimento humano, como: a melhora do funcionamento do cérebro, o estímulo do senso crítico e da criatividade; além de proporcionar uma melhora significativa no fluxo da leitura e na escrita dos leitores.

A diretora da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, Margarete Turella destaque que essa ação amplia as opções dos alunos na hora da escolha. “Criando este hábito saudável, os alunos ganham muito para a vida pessoal e futuramente, profissional. Por isso, a Biblioteca está sempre de portas abertas, esperando formar a cada dia mais apaixonados pela leitura”, coloca.