5º Modelo Bike Tour é realizado

O município de Modelo através do Departamento de Esportes esteve apoiando a realização da 5ª edição do Modelo Bike Tour que contou com a participação de mais de 180 ciclistas e aconteceu neste domingo (03) com dois trajetos, sendo 35km e 45km, passando pelo interior do município.

A programação começou as 6h com café da manhã na sede dos Veteranos no Estádio Alto da Montanha e as 7h30 ocorreu à largada para os participantes.

Todos os participantes receberam medalha de participação e ainda foram premiados no masculino e feminino os melhores colocados para o desafio KOM/QOM (Rei/Rainha da Montanha), através do Strava em trajeto criado pela organização do evento.

O prefeito em exercício César Meurer e o diretor de Esportes Claudinei dos Santos participaram da entrega da premiação e agradeceram a presença de todos os participantes e parabenizaram o trabalho desempenhado pela comissão organizadora.