Prefeito esteve reunido com moradores da Janguta

Prefeito se reúne com moradores de Linha Janguta

Seguindo o roteiro de reuniões no interior do município, o prefeito de Modelo, Imilio Ávila, esteve reunido na manhã desta terça-feira, dia 01 de abril, com moradores de Linha Janguta e comunidades vizinhas, Lageado Couro, Pedra Furada e Santa Lúcia.

O encontro que aconteceu no Salão da Comunidade de Linha Janguta teve como principal objetivo demonstrar a transparência dos trabalhos realizados pela administração municipal e a participação da comunidade nas ações da administração.

A reunião também contou com a presença do vive-prefeito, César Meurer, do presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Cesar Braun, dos diretores Jackson Michels e Evandro Luís Dal’Agnol, o vereador Gerson Rauber, servidores municipais e da EPAGRI.

Após o prefeito fazer o demonstrativo das ações desenvolvidas no ano de 2007 e início de 2008, apresentou os projetos da municipalidade para o ano de 2008. Segundo Imilio Ávila, ‘a grande participação dos agricultores e a troca de opiniões fortalece ainda mais os trabalhos da administração e mostra que estamos no caminho certo’.