Imóvel na Planta beneficia moradores do município

Projeto Imóvel na Planta

Munícipes modelenses interessados em participar do Projeto Imóvel na Planta, estiveram ontem, dia 01 de abril, participando de reunião com a Assistente Social Loraci Bellaver e com o prefeito Imilio Ávila. O encontro ocorreu na sala de reuniões do Centro ACA na tarde desta terça-feira.

Na oportunidade o prefeito apresentou o projeto que é uma parceria com a Caixa Econômica Federal. O projeto contemplará os moradores com renda comprovada entre R$ 700,00 à R$ 1300,00.

As casas serão construídas na área do antigo campo do Clube Palmeiras. Terão terrenos de 300m² à 350m², rede de água e luz e calçamento.

Os munícipes interessados em fazer parte do projeto deverão procurar maiores informações com a Assistente Social Loraci Bellaver no Centro ACA o mais breve possível. Nesta etapa está sendo disponibilizado pelo projeto a construção de 24 casas.