Festa Junina da Educação reúne pais e alunos

No último sábado (24) o Departamento de Educação do município de Modelo esteve realizando a Festa Junina para os alunos da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, Jardim de Infância Cantinho Alegre e CEI Pequeno Lar (creche).

O evento aconteceu na Rua Benjamin Constant, na lateral da Escola Griseldi e contou com comidas típicas, brincadeiras, apresentações, música, mateada e muita diversão para os alunos e suas famílias.

A diretora de Educação, Raquel Stocker, agradeceu a participação dos alunos, pais, responsáveis e professores que contribuíram para que o evento fosse um sucesso. “Tivemos um evento muito bem organizado por toda a equipe de profissionais do Departamento de Educação, que prepararam as apresentações, a ornamentação e as comidas típicas que garantiram uma tarde divertida e de integração entre as três escolas”, destaca.