Prefeito Ricardo esteve em Florianópolis na última sexta

Na última sexta-feira (16) o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, esteve em Florianópolis. Na oportunidade esteve no Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), onde entregou documentos para adequações e ajustes do segundo projeto do Fundo de Apoio dos Municípios (Fundam).

Na Assembléia visitou o deputado Reno Caramori (PP), onde entregou uma solicitação de recursos para a sinalização de ruas da cidade.

No Deinfra teve uma audiência para tratar da liberação da municipalização da Rua Nereu Ramos. Também solicitou explicações sobre os reparos da SC 160, onde colocaram que os reparos são para a prevenção de novos buracos. O prefeito realizou ainda o pedido para que realizem a pintura das faixas, pois as mesmas se encontram apagadas.

Maldaner também visitou a Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab), onde tratou da viabilização do projeto cadastrado no Programa Cohab Cidadã, para atender 23 famílias do Bairro Palmeiras.