Eleitos os novos Conselheiros Tutelares

Neste domingo (04) foi realizada a eleição para os Conselheiros Tutelares do município de Modelo. a eleição aconteceu na Escola Estadual de Educação Básica Dom Helder Câmara, das 8h as 11h30. Participaram da votação 536 eleitores.

A partir de 2015 o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar ocorre em data unificada em todo o território nacional, a cada quatro anos.

Foram eleitos cinco conselheiros titulares sendo os mais votados:

Gracieli Bosing , 64 votos;

Talita Vitória Farfus, 59 votos;

Sandra Maura da Silva Braun, 56 votos;

Antonio dos Santos, 55 votos;

Cleilamar Biazebetti, 52 votos.

Ficando como suplentes:

Joceani Bortolamedi Rambo, 50 votos;

Adriane Jung Teche, 45 votos;

Edinéia Kelly Kath, 43 votos;

Silvana Albani, 42 votos;

Lesia Centa Bortolin, 35 votos;

Solange Reinheimer, 20 votos;

Carine Bruneto, 14 votos.

Após homologação e confirmação dos candidatos eleitos, estes irão participar de um curso no mês de novembro e assumem em 10 de janeiro de 2016 e permanecem no cargo por quatro anos.

A eleição foi organizada o município pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Especial Eleitoral do município de Modelo.