Pagamento do vale bônus está sendo realizado

A Secretaria de Agricultura esteve realizando na tarde desta quarta-feira (06) o pagamento oficial do bônus fiscal.

Estão sendo pagos os valores para todos os agricultores com movimentação superior a mil reais no bloco de produtor no ano de 2014. Em 2015 serão pagos mais de R$ 193 mil com o bônus fiscal, que são divididos conforme a movimentação com o Bloco de Produtor Rural.

Os itens que podem ser adquiridos com o bônus fiscal são:

– Óleo Diesel;

– Horas máquina de Escavadeira Hidráulica;Trator de Esteira;Retro Escavadeira;

– Sementes de: Aveia Crioula, Aveia Preta, Azevém, Milheto Melhorado, Aveia de Verão;

– Fertilizantes: como Adubo 9.33.12; Adubo 3.20.20; Uréia 45% Nitrogênio.

– E pagamento de débitos na tributação do município de Modelo.

Quem ainda não retirou o bônus pode estar passando na Secretaria de Agricultura. Lembramos que conforme prevê a Lei, para a retirada do bônus é necessária a apresentação da negativa de débitos municipais, que deve ser retirada no setor de tributação e apresentada no dia da entrega do vale bônus.

Prestigiaram o ato o prefeito Ricardo Maldaner, a secretária de Agricultura Márcia Rudiger, os vereadores Erno Michelin e Cecília Geller e o presidente do Conselho de Agricultura Irineu Henker.