Modelo fica com o 4º lugar no Jesc em Chapecó

O município de Modelo esteve participando da fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc),15 a 17 anos na cidade de Chapecó, de 02 a 04 de outubro.

Modelo participou com o futsal masculino. Uma parceria entre Departamento de Esportes e Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.

Os jogos de Modelo são os seguintes:

02/10: quinta-feira:

Modelo 3 x 0 Dionísio Cerqueira;

Chapecó 3 x 2 Modelo;

03/10: sexta-feira:

Modelo 2 x 3 São Lourenço do Oeste;

Modelo 2 x 1 Descanso.

No domingo (04) Modelo disputou a semifinal com a equipe de Cunha Pora, sendo derrotado por 3 a 2. Na tarde de domingo disputou o terceiro lugar com a equipe de Xanxerê, mas acabou perdendo por 5 a 2, ficando com o quarto lugar da competição.

O Diretor de Esportes, Fabricio Eberardt, parabeniza a equipe modelense pela garra que teve na competição, e um resultado melhor só não foi obtido devido ao cansaço dos atletas.