Modelo terá programação especial de aniversário

No dia 30 de dezembro o Município de Modelo completa 55 anos e para comemorar a data foi criada uma programação especial para a confraternização dos munícipes.

No dia 30 de novembro, quarta-feira, será realizada a confraternização dos Idosos do município de Modelo, com início as 9h30, no CTG Modelo da Tradição;

No dia 02 de dezembro, sexta-feira, acontece a Noite Cultural, com início às 19h no Ginásio Municipal de Esportes;

No dia 03 de dezembro, sábado, será realizada a Inauguração do Centro Multiuso de Lazer e Sede dos Motoristas, com início às 20h no Parque da Fepar;

No dia 06 de dezembro, terça-feira, será realizada a abertura Natal Encantado, às 19h30 na Praça Central;

No dia 11 de dezembro, domingo, será realizada a Inauguração das melhorias sanitárias do Ginásio de Esportes de Linha Salete, ás 11h;

No dia 22 de dezembro, quinta-feira, acontece a Final do Campeonato de Sinuca, local a definir.

No dia 23 de dezembro, sexta-feira, será realizado o Sorteio do Natal Encantado, da Campanha Show de Prêmios da Acimo e da Campanha do Movimento Econômico da Prefeitura e chegada do Papai Noel, com início as 19h, na Praça Central.

No dia 27 de dezembro, terça-feira, será realizada a Inauguração da Quadra Coberta do Bairro Floresta, do Parquinho e do asfaltamento da Rua Tiradentes e 1º de Maio, com início às 19h30;

E no dia 30 de dezembro, sexta-feira, dia do Aniversário de 55 anos do Município de Modelo será realizada a inauguração da Quadra de areia do Bairro Palmeiras e do Bairro Alvorada; dos Parquinhos do Bairro Palmeiras, Primavera, Alvorada, Escola Municipal, Linha Janguta e Sede dos Veteranos; Asfaltamento das ruas Presidente Vargas e Leopholdo Hermes com passeio público; Ruas João Felipe Werlang e Pedro Egidio Braun e das Ruas Jorge Lacerda, Duque de Caxias e Dom Bosco.

A programação do dia 30 de dezembro será a seguinte:

18h: Mateada na Praça Central;

18h: Corte da fita do Parquinho e Quadra de Areia do Bairro Alvorada;

18h30: Corte da fita do Parquinho e Quadra de Areia do Bairro Palmeiras;

19h: Apresentação de artistas locais;

20h: Atos de inauguração das obras;

21h: Apresentação de artistas locais.

23h: Encerramento.

Todos são convidados a participar desta programação especial dos 55 anos do Município de Modelo.