Sábado Família Junino será realizado no dia 18 de junho

O Governo Municipal de Modelo, em parceria com o Departamento de Assistência Social e o Departamento de Educação e Cultura estão organizando o 5º Sábado Família, sendo que este terá tema Junino. O evento será realizado no dia 18 de junho, no Salão Multiuso, das 13h30 às 17h30.

No 5º Sábado Família serão realizadas diversas apresentações culturais. Haverá lanches típicos de São João como pipoca, bolo, quentão, waffle, cachorro- quente entre outros. 

O evento é totalmente gratuito e por ser Junino, está sendo preparado um grande arraial para as famílias modelenses, sendo que as pessoas podem vir com trajes típicos. Haverá transporte para as pessoas do interior.

Conforme a diretora de Assistência Social, Marizete Floss a festa de São João é umas das mais tradicionais. “São João é uma das festas mais fortes na cultura brasileira, com o intuito de animar, festejar e compartilhar esta tradição o 4º Sábado Família terá temática de São João. O Sábado Família é um evento que busca atingir e contemplar toda a família, ou seja desde a criança ao idoso”, destaca.