Município convoca aprovados no Processo Seletivo Simplificado

O município de Modelo através da Portaria 172/2022 e da Portaria 173/2022 convoca os classificados no Processo Seletivo simplificado – chamada pública nº 004/2022 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, no cargo de Professor(a) Series Iniciais e no cargo de Professor(a) Educação infantil, para preenchimento de vaga com chamamento em caráter temporário para compor o quadro de vagas.

Os aprovados deverão comparecer no dia 05 de setembro às 11h nas dependências da Sede da Prefeitura de Modelo.

A escolha da vaga dar-se-á de acordo com classificação do edital 004/2022, para preenchimento das seguintes vagas:

– 1 vaga – Escola R.M. Profª Griseldi Maria Muller. Apoio Pedagógico (reforço) VESPERTINO.

– 1 vaga – CEI Pequeno Lar. Maternal I MATUTINO.

O candidato classificado que não se apresentar pessoalmente no local, data e horário da convocação, será reclassificado para a última posição dentre os classificados.