Escola de Família realiza o terceiro encontro

Na noite de quarta-feira (17) foi realizado no auditório da E.E.B Dom Helder Câmara o terceiro encontro do programa Escola de Família. A reunião contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas. O palestrante da noite foi o promotor da Justiça da Comarca de Modelo, Marcos Augusto Brandalise, que falou sobre os direitos e deveres das crianças e dos adolescentes, e explicou qual é o papel do promotor, do Fórum, da escola, dos pais e do social.

Conforme a assistente social do Centro de Referencia de Assistência Social (Cras), Elizabete Borre, o projeto é destinado á todas as famílias do município de Modelo interessadas em ampliar seus conhecimentos sobre as relações familiares, principalmente aquela entre pais e filhos.

O quarto encontro está marcado para o dia 15 de maio, também no auditório da E.E.B Dom Helder Câmara, com inicio as 19h. A palestra do dia será promovida pela Apae, e terá como tema “Compreendendo o ciclo vital das famílias e suas especificidades”.