Município adquire veículo para Saúde

Na manhã de sexta-feira (12) o prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer receberam o novo veículo que foi adquirido para a Secretaria de Saúde, para ser utilizado no transporte de pacientes.

O veículo é uma Spin de sete lugares que foi comprada após um outro veículo da Secretaria de Saúde apresentar defeito e a seguradora ter feito o pagamento do mesmo. Desta forma o Governo Municipal de Modelo colocou mais um recurso próprio em cima do valor pago pela seguradora e comprou um novo veículo para atender com mais qualidade os pacientes que necessitam de transporte.

O veículo já foi entregue a secretária de Saúde, Giseli da Silva, e após os tramites burocráticos estará atendendo a população modelense.