Campanha do Movimento Econômico

O Município de Modelo juntamente com a ACIMO – Associação Comercial e Industrial de Modelo e Câmara de Dirigentes Lojistas de Modelo estão promovendo mais uma Campanha do Movimento Econômico.

O programa visa estimular a compra no comércio local e a emissão de notas ficais.

Comprando no nosso município você promove a sustentabilidade e o crescimento das nossas empresas.

Participam desta campanha todo o comércio, indústria e prestador de serviço modelense que disponibilize ao seus clientes a nota ou cupom fiscal no ato de sua compra. Também estão valendo as notas fiscais de Produtor Rural e pagamentos de taxas e tributos municipais.

O Sorteio acontecerá no dia 30 de dezembro com os seguintes prêmios:

10º Fritadeira Airfryer Agratto;

09º Micro-ondas Eletrolux 31 litros;

08º Smartfone Multilaser 16gb;

07º Churrasqueira Elétrica Hidro;

06º Caixa de Som JBL Flip 5;

05º Bicicleta Aro 29 Ultra;

04º Climatizador Agratto 9.000 BTUS;

03º Smart TV TCL 40”;

02º Refrigerador Consul;

01º Notebook Compaq.

Os valores para as trocas são os seguintes: um cupom a cada R$ 300,00 de compra e serviço no exercício de 2020; um cupom a cada R$ 1.000,00 em Nota Fiscal de Produtor Rural do exercício 2020; um cupom a cada lançamento relativo a pagamento de taxas e tributos do exercício de 2020.

Os cupons podem ser trocados na ACIMO, na Secretaria de Agricultura e na recepção da prefeitura municipal de Modelo até o dia 29 de dezembro de 2020.