Modelo assina termo para instalação de Kits de Transposição de Obstáculos

Na manhã desta quinta-feira (06), o secretário de Estado da Defesa Civil Milton Hobus, esteve reunido com os prefeitos dos municípios de abrangência da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha, dentre eles o prefeito Ricardo Maldaner.

O encontro teve como objetivo a assinatura de cinco Termos de Compromisso para a instalação de kits de Transposição de Obstáculos. O Governo de Santa Catarina garantiu para o município de Modelo os Kit’s de Transposição de Obstáculos com recursos do Fundo Estadual da Defesa Civil.

Somente no Oeste e Extremo Oeste, o investimento em “kit’s” de Transposição ultrapassa a marca de R$ 1,2 milhão. A primeira etapa que deve se estender até abril vai chegar a 130 municípios do Estado, como é o caso da cidade de Modelo, que receberá um kit de 9 m, no valor de R$ 43.228,77.