Último sorteio da Campanha Show de Prêmios e Movimento Econômico se aproxima

No dia 24 dezembro, ACIMO/CDL e o Governo municipal de Modelo, realizam o quarto e último sorteio da Campanha Show de Prêmios, a qual sorteará R$ 9 mil em vale compras sendo, 1º – R$ 5 mil; 2º R$ 2 mil; 3º R$ 1 mil; 4º e 5º prêmios R$ 500 em vale compras e do sorteio do Movimento Econômico, o qual sorteará uma Biz0 km. Os vales sorteados neste evento serão trocados somente nos comércios/lojas aderentes a Campanha Show de Prêmios, no prazo de 30 dias contados do sorteio.

Os cupons da Campanha Show de Prêmios da Acimo/CDL seguem disponíveis para os clientes do comércio, indústria e prestadoras de serviço do município. As notas fiscais da Campanha do Movimento econômico, podem ser trocadas por cupons até o dia 23 de dezembro na ACIMO e na Prefeitura.

O sorteio será realizado na Praça Central, no dia 24, as 16h30min e contará com a presença do Papai Noel distribuindo doces para as crianças. Na oportunidade, serão sorteadas as cestas da Campanha Natal Encantado entre as pessoas que decorarem suas residência ou empresa, de acordo com o regulamento obtido na ACIMO e que também realizarem sua inscrição na Acimo até o dia 19 de dezembro. Sendo a seguinte premiação:

– Três empresas (comercio em geral) com três cestas natalinas;
– Três casas da cidade com três cestas natalina;
– Três casas do interior com três cestas natalinas.

Participe do Natal Encantado, deixe o nosso município mais bonito e concorra a cestas de Natal. Valorize o comércio local e concorra a R$ 9 mil em Vale compras e uma Biz 0 Km.