Modelo lança edital para concessão de auxilio transporte

Estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação de alunos universitários para concessão de auxilio transporte, conforme dispõe a lei municipal nº 2451/2019.

O Período para cadastramento dos estudantes será de 09 de março a 03 de abril, nos dias úteis, no horário das 8:00 as 11:00 e das 13:30 às 17:00 horas, no Departamento Municipal da Educação, de Modelo.

Para efetuar a entrega da documentação para fins de inscrição e habilitação, poderá ser feita diretamente pelo estudante ou por um representante legal da família (pai, mãe, irmão ou responsável legal) e se por outro representante, deverá ser apresentada procuração.

Poderão ser beneficiados todos os estudantes universitários que se cadastrarem, observadas as condições da Lei Municipal 2451/2019, e deverão cumprir os seguintes critérios:

I – Comprovar a matricula e frequência curso de ensino superior – Universitário;

II – Comprovar domicílio e residência, atual, de no mínimo um ano, no Município de Modelo;

III – Declaração da utilização de transporte, para deslocamento do Município de Modelo para outra cidade, para frequentar o curso universitário;

A integra do edital com seus anexos e mais informações sobre e concessão de auxilio transporte para alunos universitários podem ser obtidas junto ao Departamento Municipal de Educação.