Fórum para Escolha dos Representantes das Entidades Não Governamentais para o CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, juntamente com a Administração Municipal, convida a comunidade modelense para participar do Fórum para Escolha dos Representantes das Entidades Não Governamentais, com atuação no município de Modelo, com a finalidade de recompor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, conforme prevê a Lei Municipal Nº 2.432 de 24 de setembro de 2019.
A sociedade civil tem garantido a participação da sociedade civil de forma paritária no Conselho, garantido uma vaga para as entidades de atendimento a criança e ao adolescente ou de Instituições de Ensino; duas vagas para adolescentes que participam de grupos como: clubes de serviços, grêmio estudantil, pastoral da juventude, grupo de jovens, etc; uma vaga aos trabalhadores que atuam no atendimento a criança e ao adolescente; mais uma vaga para um advogado representando a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB.
O Fórum será realizado no dia 26 de março às 08h00 na Sede do Serviço de Convivência CULTIVAR, Rua Tiradentes, s/n, Modelo-SC.
Venha! Participe e garanta sua vaga no Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA. Exercite seu direito enquanto cidadão.