Ordem de Serviço para Reforma e Ampliação do Jardim de Infância Cantinho Alegre foi entregue

Na tarde desta segunda-feira (24), no gabinete do prefeito Ricardo Maldaner, foi realizada a entrega da Ordem de Execução de Serviço para a reforma e ampliação do Jardim de Infância Cantinho Alegre, com área total de ampliação de 368,90m2. Após a conclusão da obra, será instalada neste prédio a Creche Municipal.

A obra será executada pela empresa Modelo Materiais de Construção, vencedora do processo licitatório 879/2016. O valor total da obra é de R$ 349.043,89, sendo de recursos próprios do município de Modelo.

Conforme a diretora de Educação, Jussane Frandoloso, com essa obra de ampliação o município poderá atender toda a demanda de crianças na Rede Municipal de Educação.