Servidores da Saúde são surpreendidos com uma emocionante homenagem

Em um gesto de extrema gratidão, os catequizandos coordenados pela Sra. Jurema Diel, catequista da Paróquia São João Bosco, entregaram para a equipe de Saúde, cartas de agradecimento aos atendimentos e serviços prestados aos cidadãos neste momento de pandemia. Motoristas, Médicos, Serviços Geral, Equipe de Enfermagem, Secretária, Auxiliares, e toda equipe técnica foram surpreendidos com o belo gesto de reconhecimento. Com muito amor e carinho, as criança emocionaram a todos, acalentando a tensão e a ansiedade vivida por todos, proporcionando um momento de renovação da auto estima. Toda a equipe da Saúde agradece do fundo do coração esse reconhecimento que toda a comunidade, em especial os catequizandos, tem demonstrado pelo trabalho desempenhado pelos profissionais nesta pandemia.