Atletas representam Modelo e ADR Maravilha no Jasti

Inicia nesta quarta-feira (01) na cidade de Itajaí a etapa estadual da 9ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). O município de Modelo estará participando na modalidade de Bolão, representando o município e também a ADR Maravilha.

O município de Modelo, conquistou o primeiro lugar no Bolão 23 Masculino na fase microrregional em Maravilha no mês de abril, e com isso conseguiu a vaga para a fase estadual que será realizada de 1 a 5 de junho no município de Itajaí.

Os atletas do Bolão são: Anselmo Mahl, Nelson Heller, Eugenio Kroth, Arlindo Rucks, Selvano Borre e Valdir Pulter.

A equipe modelense viaja a Itajaí nesta terça-feira (31), sendo que a saída será às 15h. Na quarta-feira (01), às 18h participam do cerimonial de abertura. Os jogos serão realizados na quinta (02), sexta (03) e sábado (04) pela parte da tarde.

Estará acompanhando os atletas do Bolão, o diretor de Esportes Milton Simão.