Obra para colocação de tubulação é concluída

A obra para colocação de tubulação para escoamento de água na subida para o Campo Municipal e na Rua Jorge Lacerda, fundos da Celesc foi concluída nesta sexta-feira (10).

De acordo com o prefeito Dirceu Silveira, foram colocados aproximadamente 200 tubos, para solucionar o problema e evitar transtorno aos moradores. Agora, o trabalho será finalizado com a recuperação do asfalto e do calçamento que foi removido para a colocação da tubulação.

O vice-prefeito Cesar Meurer, que também acompanhou os trabalhos enalteceu a rapidez com que a obra foi feita e colocou que administração seguirá trabalhando para melhorar ainda mais a vida da população.

O morador Arlindo Rucks conta que por várias vezes os alagamentos causaram prejuízos para sua família e agradeceu a administração pela obra que há muito era aguardada por todos os moradores.

Outra moradora da Rua do Comércio Vanessa Schirmann, falou da felicidade de todos os moradores da região, pois era algo esperado por todos para solucionar os alagamentos.