Apae recebe recurso de R$ 104 mil

Na última sexta-feira (10) esteve visitando o Município de Modelo a deputada estadual Luciane Carminatti (PT). Na oportunidade a deputada realizou a entrega de uma emenda de R$ 104 mil para a Apae Mundinho Feliz.

Acompanharam o encontro com a deputada o prefeito Dirceu Silveira, vice-prefeito César Meurer, vereadores, lideranças do município e do Partido dos Trabalhadores e a presidente da Apae Marines Zanini.

De acordo com o prefeito Dirceu Silveira, esse é um momento importante no qual pessoas, entidades e políticos vêm ajudando a Apae de Modelo a desenvolver os projetos necessários. O prefeito agradeceu a deputada, as entidades, as pessoas e políticos que vem fazendo parceria para melhorar a infraestrutura da Apae de Modelo.

A deputada Luciane que esteve visitando a Apae de Modelo, destacou que a entrega do recurso é fundamental para garantir mais estrutura, mais condições pra Apae que faz um belíssimo trabalho, que atende quatro municípios, por isso é necessário que seja valorizado o trabalho na educação especial.