Modelo recebe R$ 300 mil para asfaltamento do Bairro Primavera

Na noite da última terça-feira (03) visitaram Modelo assessores do deputado estadual Nazareno Martins (Podemos). Na oportunidade estiveram entregando recursos no valor de R$ 300 mil para a Infraestrutura do município. Cabe destacar que no ano de 2021 o deputado também destinou R$ 150 mil para asfaltamento.

O encontro contou com a presença do prefeito Dirceu Silveira, vice-prefeito César Meurer, vereador Altair Zenatti, secretários e diretores municipais e moradores do Bairro Primavera que receberá a pavimentação asfáltica que será executada com este recurso.

O prefeito Dirceu Silveira coloca que o deputado iria destinar uma emenda impositiva de R$ 100 mil para Modelo, mas após conversas incluiu mais R$ 200 mil através de transferência especial, totalizando R$ 450 mil com o recurso do ano passado. “Com este recurso e mais a contrapartida do município melhoraremos as condições do Bairro Primavera. O projeto já está em andamento e em breve será executada a obra de asfaltamento, bem como será ampliada o espaço destinado ao lazer dos moradores”, explica.

Ainda o prefeito lembra que está em andamento o projeto de asfaltamento das ruas do Bairro Palmeiras e do Loteamento Kottwitz que ainda não são pavimentadas, além das ruas do Bairro Alvorada e Bairro Industrial, sendo que para estas obras já existe o recurso.