Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico divulga os prêmios que serão sorteados

No próximo dia 30 de dezembro acontece o sorteio da Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico, que sorteará 60 mil em prêmios desenvolvida pelo Governo Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e ACIMO/CDL.

Participam desta campanha todo o comércio, indústria e prestador de serviço modelense que disponibilize aos seus clientes a nota ou cupom fiscal no ato de sua compra do exercício 2021. Também estão valendo as notas fiscais de Produtor Rural e pagamentos de taxas e tributos.
Os valores estipulados são os seguintes: um cupom a cada R$ 100,00 de compra e serviço; um cupom a cada R$ 1000,00 na NF de Produtor Rural; um cupom a cada lançamento relativo a pagamento de taxas e tributos. Seguindo a Lei nº 2545/2021 de 04 de outubro de 2021.

Os prêmios deste ano serão os seguintes:

1° – Moto CG 160 Titan

2° – Moto Biz 125

3° – Tv 60 Polegadas

4° – Geladeira Frost Free 375 Litros

5° – Tv 50 Polegadas

6° – Cervejeira 82 Litros

7° – Tv 40 Polegadas

8° – Tv 40 Polegadas

9° – Climatizador 12000 BTU

10° – Climatizador 12000 BTU

11° – Máquina de Lavar Roupas 13 kg

12° – Smartphone

13° – Bicicleta 18 Marchas

14° – Bicicleta 18 Marchas

15° – Micro-ondas 26 Litros

16° – Micro-ondas 26 Litros

17° – Forno Elétrico 44 Litros

18° – Fritadeira Elétrica

19° – Fritadeira Elétrica

Para a campanha deste ano, as notas fiscais emitidas do dia 15/10/2021 em diante, deverão constar o número do CPF do Consumidor. As notas anteriores a esta data não precisam constar desde que sejam de 2021 e emitidas em Modelo.

Já os cupons da Campanha Natalina, da Acimo/CDL estão disponíveis para os clientes do comércio, indústria e prestadores de serviço do município.

São 29 empresas participantes identificadas com o cartaz da promoção e R$ 12 mil entre Vale Compras e prêmios extras, sendo que cada uma das empresas sorteará entre os seus clientes os vale compras que deverão ser retirados na respectiva empresa no prazo de 30 dias contados do sorteio e os prêmios extras entre todos os cupons das empresas participantes.

As empresas participantes são as seguintes: Auto Mecânica Koaio; Bella Modas; Bordados Vitória; Bazar EL; Ceraçá; Company Cell; Chyka Modas; Clínica Vivaz; Espírito Santo; Farmácia Farma e Farma; Farmácia Santa Clara; Floratta Floricultura; Ivone Modas; Inove Engenharia; JM Soluções; Lojas Knorst; Loja Eliane; Sicoob; Sicredi; Mercado Dalva; Mercado Meneghetti; Mercado Cooper Itaipu; Mercado Vogel; Modelo Materiais de Construção; Posto Cooper Itaipu; Sapo Info Shop, Serigrafia Modelo; Uvas da Colina; Victor Móveis.

O sorteio das Campanhas será realizado no dia 30 de Dezembro no evento de aniversário do Município, no Parque da Fepar e também ao vivo no facebook do município.