Encerramento do Projeto Escola de Família acontece na próxima semana

O CRAS de Modelo juntamente com todos os parceiros do Projeto Escola de Família estarão realizando na próxima quarta-feira (21) às 19h no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara o encerramento do projeto.

O Projeto Escola de Família tem com o tema: Respeite a Vida: Diga Não as Drogas, buscando a prevenção do uso de drogas, a promoção da saúde e o fortalecimento dos vínculos familiares como promotores da qualidade de vida de seus membros. O projeto trabalha com os alunos do 7º ano e 8º ano da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.

Durante o último encontro será realizada a palestra com o sargento da Polícia Militar de Santa Catarina e mentor do PROERD Altair Vilani e será realizada a premiação do concurso de redação.