Mais três ruas receberão pavimentação asfáltica em Modelo

Na última semana o prefeito em exercício César Meurer recebeu em seu gabinete lideranças do MDB modelense. Também esteve presente no encontro o prefeito licenciado Dirceu Silveira.

O MDB de Modelo, através da presidente da Câmara de Vereadores Márcia Jacoby, vereador Tiago Geller e suplentes destinou um recurso para o município de Modelo, sendo uma emenda de R$ 300 mil do deputado estadual Mauro de Nadal e uma emenda de R$ 350 mil do deputado estadual Valdir Cobalchini.

Com estes recursos o Governo Municipal estará realizando a pavimentação asfáltica da Rua Joaquim Nabuco Trecho II no Bairro Araucária (Vila Rica) e a pavimentação da Rua Pedro Egídio Braun no Bairro Iguaçu e Rua José Kasper no Bairro Morada do Sol.

O prefeito em exercício César Meurer coloca que é muito importante que os partidos políticos estejam unidos em busca de recursos para beneficiar a população modelense.

O prefeito Dirceu Silveira coloca que a partir de agora será elaborado o projeto para a pavimentação destas ruas, assim que o projeto for concluído e o recurso for liberado a município terá mais algumas ruas asfaltadas. Dirceu destaca que ainda há outras obras em andamento através de recursos de outros deputados e partidos que também colaboram com o município de Modelo. Também está em fase final o projeto de pavimentação do Bairro Alvorada e Primavera.