Projeto Escola de Família chega ao final

O CRAS de Modelo juntamente com todos os parceiros do Projeto Escola de Família realizaram na noite desta quarta-feira (21) no auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara o encerramento do projeto que trabalha com os alunos do 7º ano e 8º ano da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara.

O Projeto Escola de Família tem com o tema: Respeite a Vida: Diga Não as Drogas, buscando a prevenção do uso de drogas, a promoção da saúde e o fortalecimento dos vínculos familiares como promotores da qualidade de vida de seus membros.

Durante o último encontro foi realizada a palestra com o sargento da Polícia Militar de Santa Catarina e mentor do PROERD Altair Vilani.

Também foi realizada a premiação do concurso de redação, sendo que foram premiados os textos de Julia Floss Kraemer do 7º 70 e de Micheli Luisa Cherizoli do 8° 81.