Assembleia Geral dos Idosos para eleição de nova diretoria é amanhã

Acontece amanhã (04), a partir das 14h na sede do Grupo de Idosos Conviver no Parque da Fepar, a Assembleia Geral do Grupo de Idosos Conviver de Modelo, sendo que todos os idosos do grupo são convidados a participar.
 
Durante a Assembleia será realizada a eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2021/2023 e serão repassadas informações de assuntos gerais.
 
Uma única chapa concorre à eleição, sendo composta por: presidente Elmo Rucks, vice-presidente Laidi Lauermann, 1º tesoureiro Romeu Jacoby, 2º tesoureiro José Spada, 1º secretário Narciso Ferrari, 2º Edilce Cecatto. Conselho Fiscal: titulares Egon Lauerman, Adão Marins, Artur Albani; suplentes: Luis Jung, Anselmo Mall, Euclides Provensi.
 
Também estará disponível ao idosos o Transporte Legal com o seguinte roteiro:
 
Saída as 13h30 da Escola Municipal Professora Griseldi Muller em direção ao Bairro Floresta na parada em frente à casa do Sr. Silvio Provenci. Depois segue para próxima parada perto da casa do Sr. Nilson Reichert. Após segue até a casa do seu Delvino Bevilaqua e vai em direção à próxima parada na esquina do Sr. Clóvis Schlosser. Segue até Bar do Pereirão até a esquina da Rua do Comércio, seguindo ao salão comunitário do Bairro Alvorada e depois até a nova sede do Grupo de Idosos Conviver no Parque da FEPAR.